Logo Brafer

/ CONHEÇA A BRAFER

Desde 1976 crescendo com o Brasil.

NOSSAS OBRAS

ROLE PARA BAIXO

1

3

/ QUEM SOMOS

CONHEÇA A BRAFER

Desde 1976 fornecendo as melhores soluções em projeto, fabricação, galvanização, pintura e montagem de estruturas metálicas.

A sede da Brafer fica em Araucária - PR, cidade da região metropolitana de Curitiba, com 130 mil m². Nossa filial se encontra no Rio de Janeiro - RJ, numa fabrica de 70 mil m². Nossas atividades comerciais se concentram em nosso escritório, localizado em São Paulo - SP.

Empregamos cerca de 1200 colaboradores: uma equipe especializada para executar projetos de alta complexidade, seja em nossas unidades ou em pátios de montagem espalhados pelo Brasil.

Temos uma capacidade de produção de 40 mil toneladas/ano, dispondo de planta de galvanização própria, ampla área de pintura e pontes rolantes com capacidade de até 100 toneladas.

Tecnologia de ponta, equipamentos modernos, processos refinados pelo conhecimento das nossas equipes e tudo em constante melhoria.

A Brafer está presente em todos os estados do Brasil, além de estar no Chile, Uruguai, Paraguai, Canadá, EUA e Angola, fornecendo e montando estruturas, constantemente empenhada em aprimorar a qualidade de suas atividades.

A Brafer cresce com o Brasil.
VEJA NOSSOS PROJETOS

/ Nossos projetos:

Ver Todos